Museu de Orsay - Visita Guiada

Localizado próximo à margem esquerda do rio Sena, este belíssimo museu foi instalado na antiga estação ferroviária de Orsay e ainda conserva o encanto da antiga construção, o que proporciona aos visitantes uma experiência arquitetônica e cultural incrível.

O Museu de Orsay abriga em seu acervo importantes obras de arte de pinturas, esculturas e fotografias produzidas entre os períodos de 1848 a 1914 por mestres do impressionismo, pós-impressionismo e realismo.

Para que você tenha uma experiência ainda mais rica, a Elite Turismo oferece uma visita guiada ao local, colocando à sua disposição um guia bilíngue (português –francês) com muita experiência sobre o museu e suas obras.

O Musée d’Orsay foi Inaugurado em 1986 pelo presidente Mitterrand com o objetivo de mostrar ao público a grande diversidade cultural no mundo ocidental no século XIX e início do século XX. A sua coleção foi formada essencialmente por obras provenientes do Museu do Louvre, do Museu Jeu de Paume e também do Museu Nacional de Arte Moderna.

Em seu acervo, exposto em três andares: térreo, intermediário e superior, o Museu d’Orsay abriga a maior coleção de pinturas do impressionismo e pós-impressionismo com importantes obras de Vicent Van Gogh, Paul Cèzanne, Eugène Boudin, Gustave Courbet, Claude Monet, Edgar Degas, Eugène Delacroix, Edouard Manet, Camille Pissarro, Auguste Renoir, entre outros.

Quadros como o Autorretrato de Van Gogh e As Papoilas de Claude Monet são umas das 4.000 pinturas que você pode conhecer durante a sua visita.

No local, você também pode apreciar exposições temporárias que ocorrem paralelamente à exposição permanente e admirar uma bela vista do rio Sena e arredores, a partir de sua área externa.

Uma experiência cultural imperdível em uma visita a Paris!

Duração

Entre 2h e 2h30.

Passeio Privativo

Exclusivo para você e seus acompanhantes, no dia de sua preferência.

SaÍda

A partir de seu hotel em Paris.

O que está incluído?

Os ingressos para a entrada e o Guia Conferencista que te acompanhará durante todo o passeio explicando os detalhes e a história das principais obras com riqueza de informações.

O passeio

Ao chegar ao museu você será conduzido até as principais obras enquanto recebe informações valiosas sobre cada uma delas e pode observar os detalhes com mais precisão após a explicação do guia, além é claro, de poder fotografar muito.

Serviços opcionais (não incluídos)

Visita ao Museu de L’Orangerie - é possível adquirir um ingresso conjunto que permite visitar os dois museus com desconto. O L’Orangerie abriga algumas obras inspiradas nos jardins de Giverny , denominadas “Les Nymphéas”. Estas pinturas estão expostas em duas salas ovais e são formadas por 22 telas unidas quase que imperceptivelmente para se tornarem oito imensas composições. A maior composição mede 17 metros, já a menor mede 6 metros de comprimento e todas elas possuem 2 metros de altura.

Temporada

O passeio está disponível de terça-feira a domingo.

Venha conhecer o Museu de Orsay com a Elite Turismo!

Entre em contato agora mesmo conosco e vamos juntos planejar um passeio personalizado e inesquecível para você e seus acompanhantes!

Estamos à sua disposição pelo e-mail
reservas@eliteturismo.com ou pelo whatsapp (+33 650174614)

Solicite seu orçamento

Passeios

Apaixone-se pela beleza de paris e seus arredores

OrçamentoVoltar
Contato

Ligando do Brasil

Reserve pelo Whatsapp

+33650174614

+33699661776

Ligando da França

0650174614

0699661776

Ligando da Europa

+33650174614

+33699661776