Elite Blog

FILTRAR AS CATEGORIAS

OS 10 MELHORES LUGARES PARA FOTOGRAFAR EM PARIS

12/09/2016

Paris é uma das cidades mais lindas e procuradas do mundo pelos turistas e suas encantadoras paisagens e famosos monumentos rendem belíssimas fotos.
Cada cantinho da cidade luz tem seus segredos e encantos que podem ser capturados e eternizados sob as lentes de uma câmera, garantindo recordações inesquecíveis.
Se você está planejando uma viagem à França, confira nossas sugestões dos 10 lugares que você precisa fotografar ao longo de seu roteiro!


1. Na praça Trocadéro, com a Torre Eiffel de fundo

A praça Trocadéro garante uma das melhores - senão a melhor - vista para a Torre Eiffel! E a paisagem fica ainda mais incrível para ser fotografada no pôr-do-sol, como você já pode ter uma ideia pela imagem acima. O melhor período para registrar o pôr-do-sol é a partir de março, na primavera.
Além disso, se puder ficar até escurecer, você vai se encantar com as luzes piscantes da Torre Eiffel - no inverno, por exemplo, escure bem mais cedo, por volta das 17h, então você não precisará esperar muito e terá uma lembrança deslumbrante para registrar na mente e nas lentes de sua câmera!


2. Na pirâmide do Louvre

O Museu do Louvre é um passeio cultural imperdível, onde o antigo e o moderno se misturam.

Com o museu ao fundo, a famosa pirâmide de vidro e uma belíssima fonte, você terá inspiração de sobra para fazer fotos incríveis! Aproveite para fotografar em frente à pirâmide como se estivesse segurando seu topo – é uma pose bastante usada por turistas.


3. Na Ponte Alexandre III

A Ponte Alexandre III oferece um espaço deslumbrante para fotografar. Com seus toques de dourado, suas esculturas e os tons celestes do céu e do rio Sena, o local é encantador a qualquer hora do dia. Você pode aproveitar para esticar um pouco mais sua passagem pela ponte para apreciar (e registrar, é claro!) um belo pôr-do-sol do local. É com certeza um programa incrível e muito romântico também.


4. No alto da torre da Catedral de Notre Dame

Lá do alto das torres de Notre Dame, você terá uma das mais belas vistas de Paris, com uma visão panorâmica de toda a cidade luz, ao lado das famosas esculturas (pináculos e gárgulas).

Para chegar até as torres, além de comprar um ingresso à parte, é preciso subir 400 degraus, mas dá para perceber o quanto vale a pena, não é mesmo?


5. Em frente à Basílica Sacré Coeur

Muitos turistas costumam se reunir em frente à Sacré Coeur para ver o pôr-do-sol. E o motivo é um só: a vista é espetacular!
No final da tarde ou em qualquer outra hora do dia, o local é um ótimo cenário para fotografar. A basílica está no topo de um dos picos mais altos de Paris, o que garante uma vista panorâmica e inigualável da capital francesa!


6. No carrossel dos jardins do Trocadéro

Na praça do Trocadéro há um lindo carrossel que encanta crianças e adultos com suas incontáveis cores e luzes.
Dependendo do ângulo, você poderá obter uma incrível fotografia da paisagem composta pelo carrossel e a torre Eiffel ao fundo. Uma recordação que é puro encanto!


7. De cima do Arco do triunfo

O Arco do Triunfo é outro ponto da cidade bastante visitado pelos turistas e precisa estar presente no álbum de fotos de sua viagem à Paris.
Você pode fotografá-lo debaixo, a partir de diversos ângulos e em vários períodos do dia. Além disso, você também tem a opção de subir no topo do arco para visitar um museu e ter uma vista incrível do terraço, de onde poderá avistar a famosa Avenida Champs Elysées, La Defense (maior centro financeiro da cidade) e também a Torre Eiffel.


8. No Centre Georges Pompidou (Beaubourg)

Mais conhecido pelos parisienses como Centre Beaubourg, este é um enorme e moderno edifício construído em 1977 e projetado por dois dos maiores arquitetos do mundo, Renzo Piano e Richard Rodgers. O local abriga uma biblioteca que acomoda até 2 mil usuários e um museu com um acervo de mais de 60 mil obras, entre pinturas, fotografias e audiovisuais.
O prédio tem cinco andares e você pode chegar até o topo através das famosas escadas rolantes para apreciar uma vista memorável e tirar muitas fotos!


9. Margens do Sena

Passear ao longo das margens do Rio Sena é um programa incrível e muito romântico. Você passará por igrejas e monumentos encantadores e ainda poderá registrar cada detalhe do que encontrar pelo caminho com as lentes de sua câmera.
Você também pode optar pelo passeio noturno de barco no rio Sena. É simplesmente de tirar o fôlego! Você verá os inúmeros pontos turísticos iluminados e com certeza fará alguns dos melhores registros de sua viagem.
Serão, sem dúvida, recordações inesquecíveis!


10. Torre Montparnasse

A Torre Montparnasse não é tão atraente por fora, mas a vista do alto de seus 59 andares é uma das mais incríveis que você poderá ter de Paris!
A partir de seu terraço ao ar livre, você estará a 210 metros de altura e terá uma visão panorâmica da cidade simplesmente espetacular, como já pode imaginar!

Ficou inspirado?

Depois desses 10 lugares deslumbrantes de Paris, você com certeza está inspirado a sair pela cidade luz com uma câmera na mão, certo? Estão vamos juntos começar a planejar sua viagem! A Elite Turismo oferece passeios incríveis com roteiros personalizados para você e seus acompanhantes aproveitarem o melhor que Paris tem a oferecer. Tudo isso com nosso carro particular e motorista guia bilíngue (português – francês) para que seus trajetos sejam realizados com muita segurança e conforto e toda a assessoria que você precisar. E você ainda pode optar pelo city tour acompanhado de um fotógrafo profissional, para ter recordações ainda mais especiais de sua viagem! Fale conosco. Estamos te esperando aqui em Paris!

RECEBA AS NOVIDADES!

Preencha o formulário e fique atulizado com as notícias e dicas do Elite Blog, e as novidades e promoções da Elite Turismo.

Contato

Ligando do Brasil

Reserve pelo Whatsapp

+33650174614

+33699661776

Ligando da França

0650174614

0699661776

Ligando da Europa

+33650174614

+33699661776